SOLUÇÕES :

Clavister_W50

NGFW - Firewall de Próxima Geração



Um  Firewall  de  Próxima  Geração  (NGFW)  combina  um  firewall tradicional com  outras funcionalidades  de  filtragem de  dispositivos de rede, como um firewall  de aplicação usando inspeção profunda de pacotes,sistema de prevenção de intrusão(IPS). Outras técnicas também  são empregadas,  como criptografia de tráfego,filtragem de sites, gerenciamento de banda, inspeção de antivírus e integração de gerenciamento de identidades, além de gestão de reputação.

cloud-2

Segurança Virtualizada - SDN/NFV



Segurança  Virtualizada  possibilita  as  corporações e provedores  aplicarem  todo  o leque de  funções  de  segurança  de  forma  virtualizada  de  acordo  com o  modelo   SDN/NFV.   VNFs  de  altíssimo   desempenho são  acionadas  para inspecionar o tráfego  de clientes  com  grande   flexibilidade e de forma   escalável, e compatível com diversos ambientes de virtualização.

 endpoint_security


Endpoint Security




Provendo segurança a nível local para cada dispositivo de sua rede, a  solução de Endpoint Security protege   contra  mais  de  300.000 novos  novos  malwares  que são  criados  todos os dias,  projetados para  atacar  seus dispositivos  e roubar  seus  dados, desconfigurar   sua   rede  ou criptografar  suas  informações valiosas. Os  malwares  evasivos  invadem  a  rede  através  de ataques  tradicionais   baseados  em  assinaturas conhecidas, o que torna os antivírus tradicionais  quase inúteis.



MFA - Autenticação Multifator


A   autenticação  multifator  (MFA) é  uma  solução  robusta que  visa garantir a segurança  na autenticação  dos usuários. Se baseia na garantia de que os usuários  são de  fato  quem dizem ser. A solução MFA integra-se diretamente com os Firewalls  de Próxima  Geração e  diretórios  de usuários, permitindo o uso de funcionalidades  como  OTP   (one  time  password  -  senha  única),  SSO (single sign-on)  e  federação  de fontes.

  Network_monitoring


Monitoramento de Rede



Solução que permite o mapeamento  automático  de todos os elementos componentes de uma rede, com representação gráfica e geográfica da topologia, descoberta automática de novos elementos, e representação  do  estado de funcionamento  dos elementos por  meio  de  código  de  cores  com  emissão de  notificações  e  alarmes  representativos de situações de anormalidade.  Possibilita  a fácil  identificação  proativa de todas as condições que merecem atenção na gestão da rede.


Aplicações IOT - Internet das Coisas



As  aplicações  IOT  levam  a Internet  para  um  novo  patamar com  a  conexão de dispositivos, sensores  e atuadores nos  mais diversos cenários, como  áreas urbanas, áreas rurais, florestas, oceanos, rios, lagos  e  no espaço aéreo, com a  finalidade de  rastreamento,  monitoramento, telemetria e coleta de informações. Possibilita a criação de uma infraestrutura autônoma, totalmente  baseada em energia solar e independente de meios de comunicação.














 
 
  Site Map